PÁGINAS
  • 13:09

Mais de 30 famílias serão atendidas com a extensão de rede de água encanada nas localidades de Sapecado e Boa Vista. A gestão municipal conta com a parceria da Embasa e do vereador Sandro da Vargem, que ajudou o prefeito Vonte a viabilizar a execução do projeto.



A gestão municipal está desenvolvendo a ação em favor daquela população, atendendo a um grande anseio do povo local, depois de garantir o benefício levado à comunidade de Baixa do Couro que fica naquelas imediações, beneficiando mais de 20 famílias, por meio da secretaria de infraestrutura, sob o comando do diretor de obras públicas do município, Cláudio Mello.


Para o morador Rosalvo Santana, a água encanada está chegando para melhorar a vida de todos. "A nossa vida é marcada por dificuldades, principalmente no momento da seca, quando temos que beber água de procedência duvidosa. Agora a situação vai melhorar para todos nós". disse o lavrador.


2 (Duas) máquinas retroescavadeira estão fazendo a escavação das valas que contarão com tubulação de 100 milímetros.

Cerca de 1500 metros de canos serão colocados até as proximidades da localidade de Gameleira. O entrocamento será feito na altura da Fazenda Passagem.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria