PÁGINAS
  • 06:39

Desde a semana passada, funcionários da empresa Augúrio que começou a pavimentação asfáltica nesta quarta-feira (13), na área do centro de abastecimento e rua Ruy Barbosa, serviço que será executado em mais de 25 mil metros quadrados, retiram a sujeira
que está sobre o calçamento por toda aquela região.


Material como restos de massa de cimento, terra e outros, estão sendo removidos para garantir a perfeita aplicação do material quente que está sendo colocado no setor.


Alguns pontos do calçamento estão sendo recuperados e outros que têm problemas com rede de esgoto estão sendo reparados para garantir a execução de um trabalho de qualidade.


A prefeitura deslocou alguns servidores da área da limpeza pública para debelar o mato existente e a retirada da sujeira  decorrente desse trabalho.


O engenheiro da Augúrio Construções e Terraplanagem, empresa responsável pela execução da obra, Adriano Vasconcelos, informou que o serviço conta com a parceria da empresa NF, proprietária da usina produtora do material asfáltico em Salvador. As duas empresas realizaram recentemente a pavimentação asfáltica no centro da cidade da Santa Luz.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria