PÁGINAS
  • 13:10

A gestão municipal continua realizando importantes serviços para oferecer aos cidadãos uma cidade mais limpa e desenvolvida.

Apesar do inverno que faz as chuvas caírem de forma constante na região, todos os cuidados têm sido tomados  para que as ruas estejam bem cuidadas, prontas para o ir e vir de todos.



O mato tem crescido consideravelmente em todas as partes em virtude da fragilidade do rejunte do calçamento. O pouco cimento existente, facilita o nascimento do mato que se desenvolve com facilidade, causando transtornos em todas as partes.

Esse setor tem sido um dos grandes problemas da prefeitura que tem que contratar homens para prestar o serviço temporário por meio de ferramentas próprias como roçadeiras e enxadetas.



Veja a facilidade com a qual nasce o mato na avenida Filadélfio Carneiro. De acordo com profissionais da área da construção, o rejunte de calçamento que tem massa a 4 por 1, não permite o nascimento de mato dessa forma. Informações dão conta que em gestões anteriores era comum o uso do triplo de terra e a mesma quantidade de cimento, ou seja, 12 carrinhos de mão com apenas um saco de cimento, o que coloca Retirolândia como uma das cidades com a pavimentação mais frágil da região.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria