PÁGINAS
  • 12:30

A execução da pavimentação a paralelepípedos está sendo desenvolvida na rua Pedro Pinheiro. A obra está dentro do sistema de pavimentação liberado pelo governo do estado da Bahia por meio de um convênio firmado pelo município de Retirolândia, onde mais de 600 mil reais serão investidos.


Além do calçamento, os moradores contam, agora, com o sistema de rede de esgoto de 30 centímetros que vai facilitar o escoamento dos dejetos das casas daquele setor. O sistema de esgotamento sanitário foi executado com recursos próprios do município. Além dessa, outras ruas daquela região foram atendidas com esse recurso.

Pelo menos 5 setores da área beneficiada no bairro Almir Oliveira, já contam com o calçamento.


Paralelo a esse serviço, a empresa Serra Preta Engenharia, está desenvolvendo a construção das calçadas (passeios), com o uso de marterial de qualidade. São 4 carros de mão de terra por 1 saco de cimento e a brita que faz parte do concreto que é aplicado com uma espessura de 7 centímetros e uma largura que varia de 1,20 a 1,50 metros, de acordo com o local, de acordo com Carlos Lima, encarregado de obras da empresa.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria