PÁGINAS
  • 09:44

Comprovadamente, a gestão que mais investiu em saneamento básico na história do município nos últimos anos, mais um trabalho está sendo realizado pela administração municipal de Retirolândia-BA, nessa área de desenvolvimento social.


Depois de promover  a melhoria com a construção de rede de esgoto em ruas como: João Araújo e Joana Angélica, num sistema integrado que nasce na região da conhecida bomba, Argemiro Evaristo da Costa em 2 setores, sendo um deles na região da academia do Tinho Malhado e outro ligando a região do Posto Zebrinha à escola Sabor de Aprender, travessa José Edvaldo Oliveira e rua Pedro Pinheiro, próximo à rua Belo Horizonte, agora a atual gestão está promovendo a colocação de canos que vão garantir o esgotamento sanitário na praça 27 de julho, nos fundos da igreja católica.



O sistema está sendo feito para garantir mais dignidade ao cidadãos que têm convivido com certa dificuldade no setor.


A tubulação que está sendo colocada, será interligada na rede de esgoto que fica na rua Santo Antônio, centro da cidade.

A qualidade de vida melhor para todos é um propósito a ser construído em favor da população, disse o prefeito Vonte do Merim.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria