PÁGINAS
  • 09:14

A gestão municipal continua desenvolvendo ações na área de saneamento básico, favorecendo setores que necessitam de investimento, visando a melhoria da qualidade de vida de todos.

Dessa vez a extensão está sendo feita na rua José Edvaldo Oliveira, nas imediações do CAEE, onde cerca de 50 metros de tubos servirão para atender algumas residências do local, escoando a água do esgoto a céu aberto que, por muito tempo vinha causando transtornos por ali.


A tubulação será interligada à rede de 100 milímetros que foi colocada na gestão anterior para atender diversas famílias daquela região.

Embora seja uma área que poucos gestores têm interesse em investir pelo fato de não aparecer e não ser vista por todos, a atual administração tem visto com bons olhos a necessidade de investimento no setor, onde muitas ruas da cidades já foram beneficiadas.

Para o prefeito Vonte do Merim, quando a gestão se preocupa com a construção de rede de esgoto como um ato de prevenção, evita gastar para combater uma série de doenças no setor de saúde.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria