PÁGINAS
  • 12:21

A direção da Creche Semente do Futuro promoveu a 3ª reunião com as mães das crianças de 1,6 a 3 anos de idade, as quais estão integradas às atividades daquele setor educacional.


O evento que contou com a presença do secretário da educação, Eleaci Júnior e da primeira dama, Nataline Carneiro, serviu para discutir a melhor forma de interação entre os responsáveis pela educação das crianças, desde seus familiares responsáveis e os monitores da creche.


Para a diretora, Renata Rios, a instrução familiar é de grande importância para o desenvolvimento e educação da criança. "A gente não pode ensinar tudo que seu filho precisa, mas vocês mães podem orientá-los em casa para que sejam bons alunos e bons cidadãos no futuro". Disse.


As mães enalteceram o trabalho dos monitores e da direção da creche. Para uma delas, é impossível fazer um trabalho melhor que o que está sendo desenvolvido em benefício das crianças.


A direção da creche distribuiu cerca de 113 fardamentos para as crianças que integram as 4 salas da unidade, de acordo com o tamanho de cada uma delas.

No total, são mais de 250 crianças integradas às creches do município, sendo 113 na sede e cerca de 140 nas 7 unidades da zona rural.Todas as crianças receberão o fardamento nos próximos dias.


Além do fardamento e dos cuidados oferecidos às crianças, outro fator importante é o número de refeições servidas. No total, são 4 refeições distribuídas entre o café da manhã, o almoço e a merenda. O cardápio tradicional, regado a arroz, feijão e carne, é acrescentado de frutas, verduras e legumes que contribuem com a saúde das crianças.


Reporte-nos algum problema! Ouvidoria