PÁGINAS
  • 19:12

Mantendo a tradição dos últimos anos, a gestão municipal de Retirolândia-BA, realizou evento comemorativo na última quarta-feira, 16, homenageando os servidores públicos municipais que exercem a missão de cuidar da limpeza pública no município.


O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social, contou com a colaboração do CRAS e a  participação de trabalhadores da área que, com muita alegria, festejaram o momento preparado especialmente para eles.

Os garis, como são reconhecidos profissionalmente, demonstraram a satisfação por serem homenageados pela administração local, o que significa o considerável nível de reconhecimento pelos serviços prestados pela classe à população.


O momento contou com a presença de personalidades locais como secretários, o vice-prefeito Noé Silvestre que representou o prefeito Vonte do Merim que não compareceu ao evento em virtude de uma viagem a Salvador, a primeira dama do município, Abelma Nataline, Cláudio Mello, diretor de departamento de manutenção e fiscalização de obras e dos serviços públicos, além dos fiscais da área de limpeza pública como Nelson Passos e Joilson.

A secretária de Assistência Social, Nayara Silva, proferiu uma leitura em homenagem aos profissionais.


Os integrantes da mesa destacaram o empenho dos servidores da área que têm contribuído para deixar a cidade mais limpa.


O momento de fé também fez parte da ocasião como forma de estímulo para os trabalhadores.


Os garis: mais velho de trabalho, o mais novo na função e o que começa mais cedo suas atividades, foram presenteados pela gestão.


O momento também serviu para que os funcionários da limpeza pública reconhecessem a atuação do diretor Cláudio Mello à frente dos trabalhos.

A ocasião também serviu para o anúncio de medidas que serão adotadas pelo gestão, visando melhorar ainda mais o sistema de limpeza pública municipal. A retirada dos tonéis das ruas e o combate ao mato que nasce com mais frequência no período das chuvas, são ações prioritárias da gestão.


No final do evento, um delicioso café foi servido aos garis e todos os que estavam presentes.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria