PÁGINAS
  • 09:41

Uma equipe prestadora de serviço terceirizado da empresa vencedora da licitação junto ao estado para desenvolver o sistema de pavimentação asfáltica na cidade, está realizando uma nova topografia em pontos do centro da cidade e setores onde serviço será realizado.

Além das ruas e da avenida Getúlio que estão dentro do projeto inicial, outras ruas estão passando pelo processo de levantamento por meio de topografia. O objetivo é, de acordo com informações levantadas junto à gestão municipal, a possibilidade de incluir outros setores, caso seja possível alterar o projeto inicial.



As ruas que estão passando pelo processo de topografia no momento, poderão ser incluídas, apenas, em caso de possibilidade de alteração do projeto.

A licitação já foi realizada pelo governo do estado e já há uma empresa vencedora do certame para realizar o trabalho de pavimentação asfáltica na cidade.


Um dos setores que poderão ser modificados é o espaço da festa de São Pedro, onde poderá acontecer o remanejamento do material para garantir um espaço mais adequado para os foliões.


A expectativa da gestão municipal é que o material asfáltico seja colocado sobre o calçamento do centro da  cidade até o final do mês de junho deste ano.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria