PÁGINAS
  • 08:55
 
Trabalhadores estão atuando na região do bairro Almir Oliveira, local que vai receber investimento de mais de 600 mil reais em pavimentação por meio de paralelepípedos.

Os profissionais estão preparando a estrutura de cerca de 7 setores que vão ser atendidos com o calçamento, fazendo a colocação de meio-fios.

Os homens que atuam no local são contratados pela empresa vencedora da licitação promovida pelo município, a qual recebeu a ordem de serviço assinada pelo prefeito Vonte do Merim no último dia 13 de abril.

Os recursos são oriundos do Governo do Estado, adquiridos por força de um convênio firmado pela prefeitura municipal à Seinfra.

Mais de 7300 metros quadrados de calçamento serão construídos, favorecendo diversas famílias que residem nas ruas daquela região.



Em determinado setor daquela área, até a passagem de veículos é evitada por motoristas, devido ao acúmulo de água e lama.



Além da pavimentação, a gestão também viabilizou a compra das manilhas de 30 centímetros que serão colocadas em uma daquelas ruas para escoar os dejetos residenciais, atenuando a situação encontrada pelos moradores nos dias atuais com a presença constante da lama.

Para os moradores, esse investimento é de grande importância e tende a melhorar a situação de todos que habitam ou transitam por ali.

O prefeito Vonte do Merim disse estar muito contente com o início da obra que vai contemplar muitos cidadãos, além de proporcionar uma vida digna, especialmente para os moradores do local.



Os paralelos chegam a qualquer momento para que, enfim, seja iniciada a contagem regressiva para acabar o sofrimento dos moradores que durante muito tempo convivem com a lama, poeira e incerteza.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria