PÁGINAS
  • 12:24

A gestão municipal está executando a pavimentação a base de paralelepípedos na travessa Joana Angélica nas proximidades da escola municipal Valdeci Lobão.

Uma equipe formada por 7 homens desenvolve o trabalho no local. A travessa tem cerca de 100 metros de extensão e largura de 6,8 metros, totalizando 680 metros quadrados que vão melhorar a qualidade de vida das 7 famílias que moram no setor e todos os transeuntes que precisam trafegar na região.

Moradores contam que outros gestores prometeram a pavimentação que, inclusive foi alvo de matérias publicadas em site do município (fotos abaixo), mas que jamais deram a atenção satisfatória para a situação.



Eles contaram naquela ocasião que conviviam com transtornos como a lama, oriunda de esgoto a céu aberto e insetos que se proliferavam, devido à sugeira existente no local.

A obra está sendo desenvolvida com recursos próprios da prefeitura municipal.

Para o gestor, Vonte do Merim, é necessário esse tipo de ação em favor dos moradores de áreas que convivem com dificuldade, levando qualidade de vida e esperança para aqueles que em outras ocasiões esperavam mais atenção do poder público.

Como está ficando agora:



Reporte-nos algum problema! Ouvidoria