PÁGINAS
  • 11:19

Esperado pela população para a confecção de diversos, documentos, dentre eles, a Carteira de Identidade e o Cadastro de Pessoa Física  para os dias: 29 e 30 de Abril, a unidade móvel do (SAC), Serviço de Atendimento ao Cidadão, chegou à cidade de Retirolândia-BA na manhã desta quarta-feira, 25.


De acordo com Raimunda Silva Costa - coordenadora da unidade, o governo do estado antecipou a chegada do SAC ao município em virtude do cancelamento dos serviços que seriam prestados pelo SAC MÓVEL na cidade de Candeias no Recôncavo baiano.

A equipe conta com 21 profissionais que deverão produzir cerca de 500 documentos durante sua estadia na cidade.

Embora tenha sido uma surpresa para a comunidade, a unidade prestará um serviço mais longo ao povo do município. Antes, o atendimento seria prestado durante dois dias, mas, por conta da antecipação da chegada nesta cidade, o atendimento ao público deverá se estender até o próximo sábado dia 28 com a distribuição de 100 senhas neste dia.

A ordem de chegada será o critério utilizado pela equipe do SAC que fará a distribuição de senhas para os cidadãos  interessados.

Os serviços serão prestados das 8h da manhã às 18h a partir desta quinta-feira dia 26.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria