PÁGINAS
  • 05:55

Considerado como um dos melhores campeonatos de futsal do estado e com a realização do Departamento de Esportes e da Liga Retirolandense de Desportos, foi iniciada na noite desta sexta-feira,13, a décima primeira copa retirolandense de futsal.

A competição conta com a participação de 6 equipes e terá 5 rodadas na sua primeira fase.


Com o apoio da  prefeitura municipal, o campeonato terá premiação de 7.500, sendo 5.000 para o campeão e 2.500 para o vice-campeão. Antes da abertura oficial, cada equipe recebeu da gestão municipal, o valor de 1.200 como ajuda para o custeio da despesas. Além disso, a prefeitura garante a estadia de jogadores de outras cidades e o fardamento. A renda das partidas é distribuída entre as equipes.


As dependências do ginásio de esportes da cidade ficaram lotadas pelo público que prestigiou a partida inaugural entre as equipes: Vivo construções e Bahia da Vargem.

Antes do confronto entre ambas as equipes, a Secretaria de Assistência Social do município, promoveu uma série de apresentações do serviço de convivência.

No intervalo da partida, a gestão municipal, liderada pelo prefeito Vonte do Merim, promoveu a assinatura da ordem de serviço para a execução de 7.300 metros de calçamento a paralelepípedos em pelo menos 6 ruas do Bairro Almir Oliveira.

A obra que vai proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias moradoras daquela região, é uma conquista, fruto de um convênio firmado entre o município de Retirolândia e o governo do estado da ordem de 640 mil reais.

O vice-prefeito Noé falou da importância do investimento que representa avanço e desenvolvimento para o município. Para Noé, é preciso garantir mais qualidade de vida para a população com investimentos dessa natureza.


Para o prefeito Vonte do Merim, essa ação oferece dignidade para as famílias do setor e proporciona cidadania e desenvolvimento. O prefeito agradeceu ao governo do estado e o empenho do deputado Alex da Piatã por viabilizar, por meio de emenda, essa importante conquista.


O momento contou com  presença do representante da empresa vencedora do licitação para a execução da obra.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria