PÁGINAS
  • 05:24
Agora, empresas prestadoras de serviços do município de Retirolândia já podem emitir a Nota Fiscal de Serviços de forma Eletrônica. O documento fiscal emitido pela internet substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. Até a migração total para o meio eletrônico, será permitida a utilização do talão de notas convencional até o dia 16 abril deste ano. Além do serviço da NFS-e, agora também, é possível emitir Certidões Municipais através da Internet.
Segundo o prefeito Vonte do Merim, a medida vai trazer importantes mudanças quanto à modernização e à integração do sistema tributário municipal. “A implantação do sistema viabiliza não só o controle fiscal e de arrecadação do município, mas também dará agilidade às empresas. Além disso, a emissão da NFS-e via internet vai contribuir para a arrecadação do ISSQN, cujo tributo fica exclusivamente no município e é utilizado em benefícios para a população”, explicou.

Outro benefício da Nota Fiscal Eletrônica será a redução de custos administrativos com aquisição de papel, impressão e armazenagem de documentos, maior agilidade do processo, segurança das informações e rapidez. O meio de acesso para o cadastro no sistema de emissão de notas eletrônicas é através do endereço www.retirolandia.com ou www.retirolandia.ba.gov.br e clicar na imagem correspondente à NFS-e.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria