PÁGINAS
  • 06:38
Após anos sem investimentos em saneamento básico, a Prefeitura de Retirolândia está desenvolvendo um importante trabalho de implantação de rede de esgoto em diversas partes da sede do município, já são mais de mais 500 metros de extensão de redes de esgotamento. O objetivo é ampliar a capacidade da coleta de esgoto da cidade visando sanar o problema de descarte a “céu aberto”, além de trazer benefícios a saúde, educação, valorização imobiliária entre outros.
Desta vez, o investimento está sendo feito na Rua Argemiro Evaristo Costa. As obras seguem a todo vapor para evitar transtorno aos moradores e pessoas que ali trafegam.
O prefeito do município, Vonte do Merim, esteve pessoalmente supervisionando a obra, de acordo com ele, os serviços de saneamento básico são considerados essenciais e é a partir deles que podemos promover condições mínimas de desenvolvimento social. “Estou certo que essas obras serão esquecidas, pois, não serão vistas, mas o resultado que causara na qualidade de vida do nosso povo é o que nos motiva a fazer esse investimento.” Concluiu.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria