PÁGINAS
  • 18:00

Com o objetivo de planejar estrategicamente o governo, o prefeito municipal juntamente com os secretários/as e representantes do primeiro escalão,  estiveram reunidos durante os dias 07 e 08 de Fevereiro para estruturar as ações estratégicas para os próximos anos. A atividade é uma sequência de reuniões iniciada em setembro de 2017, e conta com a assessoria de Osny Bonfim, Secretário Estadual do PSC, especialista em planejamento.
"Para o PSC, o município de Retirolândia é prioridade, porque acreditamos no potencial de Vonte e sua equipe." relata o assessor. Segundo Vonte do Merim, prefeito municipal, esse é um momento único para a gestão. "Estamos avaliando o nosso primeiro ano de gestão com o intuito de melhorar as ações e avançar em pontos que são essenciais, acreditando que podemos fazer muito mais pela nossa população e nossa cidade, de forma organizada e com responsabilidade." Finaliza.

Ainda neste mês, a equipe voltará a se reunir para finalização do planejamento que resultará em atividades concretas nas secretarias municipais.
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria