PÁGINAS
  • 11:26

A Companhia de Eletricidade da Bahia - Coelba está viabilizando o serviço conhecido como fim de vida útil na Rua José Edvaldo Oliveira na região do  Auto Posto Retiro. O objetivo é promover a retirada da rede de alta tensão trifásica que foi implantada na cidade há mais de 50 anos, mas que hoje está sobre a propriedade dos moradores daquele setor que convivem com o perigo iminente de problemas com a rede.

Os postes, próprios para esse tipo de rede, estão sendo fincados no local, porém, de acordo com informações dos funcionários da Dínamo Engenharia, empresa que presta serviço a Coelba, os trabalhos poderão se estender por um período de 2 meses, devido à troca de fios na rede até a região do centro da cidade.

Há pelo menos 20 anos, as famílias daquele setor cobram solução para o problema. Atendendo ao pedido de  moradores, a gestão municipal recorreu ao governo do estado para resolver a situação.

Outra rua que tem problema semelhante, embora com rede de baixa, é no Bairro Antônio Carlos Magalhães. O poder público local também já solicitou ajuda do governo do estado para solucionar o problema que traz alguns transtornos para os moradores daquele setor.

Para a gestão municipal, é importante esse compromisso das empresas prestadoras de serviços, garantindo segurança e bem estar para a população.






Reporte-nos algum problema! Ouvidoria