PÁGINAS
  • 08:24
Uma semana depois das fortes chuvas que caíram no município de Retirolândia-BA, o prefeito Vonte do Merim, determinou que as estradas vicinais que ficaram intransitáveis por todas as partes, fossem recuperadas à base de cascalho, com o objetivo de facilitar o deslocamento de pessoas e veículos de uma parte para outra, inclusive para a sede do município.
A força da água causou a destruição parcial dessas estradas que estão sendo recuperadas com material resistente e com o uso de máquinas da prefeitura para garantir a segurança e a comodidade de todos.
A recuperação das estradas está possibilitando o tráfego dos ônibus escolares que garantem o transporte dos alunos. "Na situação que ficaram, era impossível a locomoção de todos com segurança", disse o secretário de infraestrutura, Rafael Morais.
Assim como nas estradas, muitos buracos e cortes surgiram em ruas e bairros da cidade e esses setores também estão sendo recuperados. Um desses setores é o Conjunto Aloísio Carneiro no Bairro do Pocinho,  onde os transtornos causados pelas chuvas foram de grande proporção, mas a prefeitura já viabilizou o reparo das ruas daquele local, oferecendo bem estar para seus moradores e todos que transitam por ali.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria