PÁGINAS
  • 07:22
A Secretaria Municipal de Saúde de Retirolândia comemorou o Dia do Agente Comunitário de Saúde. O evento contou com o apoio da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) que preparou uma manhã toda dedicada aos Agentes, incluindo um saboroso café. A equipe do NASF promoveu debates e orientações a todos os presentes, onde no final foi entregue “lembrancinhas”.
O Secretário de saúde do município, Claudio Inocêncio Gomes (Cacau) falou da importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. “Esses profissionais são o elo de ligação do trabalho preventivo e do acompanhamento direto entre a população e os serviços de saúde no município. Este é um programa diferenciado, um trabalho de “formiguinha” que tem melhorado a qualidade de vida das pessoas, peço-lhes o apoio e a colaboração para que mais melhorias cheguem para nossa população. Desta forma parabenizo as todos os Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia.” Falou Cacau.
O Agente comunitário de Saúde, Marcio Lopes, que atua na comunidade de Vargem, agradeceu o homenagem recebida, frisando que em seus 20 anos de ACS jamais houve um evento semelhante, onde os profissionais da área tivessem sido lembrados e homenageados.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria