PÁGINAS
  • 10:55
Com o tema: faça uma criança feliz, o Conselho Tutelar de Retirolândia-BA, está realizando uma campanha de cunho filantrópico para levar esperança e felicidade para as crianças de famílias de menor poder aquisitivo neste dia 12 de outubro, dia da criança.
A mobilização que foi iniciada na semana passada, está ganhando muitos adeptos que estão levando suas doações em roupas e brinquedos, novos e usados ao ponto de coleta do próprio Conselho Tutelar na Rua Otávio Mangabeira, Centro da Cidade.

De acordo com Sildeanderson Oliveira, presidente do Conselho Tutelar, a população está contribuindo, levando roupas e brinquedos que vão garantir a alegria de muitas crianças. "O CESA, escola particular da cidade, aderiu ao movimento e a expectativa é que outras escolas sigam esse mesmo caminho, tanto as particulares como as da rede pública de ensino", comentou o presidente.

Além das escolas, o Conselho Tutelar está contando com a solidariedade da população local para atender o maior número possível de doações e crianças atendidas.
A secretaria de Assistência Social do Município, de acordo com Nayara Silva, tem dado todo o suporte para essa e outras iniciativas que garantam o benefício direto às crianças e outros que necessitam de apoio.

O telefone para quem quiser fazer a sua doação é: (75) 981103475. Caso seja preciso, o Conselho Tutelar vai buscar a doação na casa do cidadão interessado em contribuir com a campanha em favor das crianças, tornando o dia 12 de outubro, um dia feliz para todas aquelas crianças que necessitam.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria