PÁGINAS
  • 06:20
Depois de realizar um importante trabalho, melhorando o sistema da rede de esgoto na região da unidade escolar Valdeci Lobão, a prefeitura de Retirolândia-BA, segue desenvolvendo esse tipo de benefício, melhorando a qualidade de vida da população em outros partes da cidade.
Um dos setores com serviço concluído na semana passada foi a Rua Argemiro Evaristo da Costa, local onde os moradores não suportavam mais o mau cheiro, a lama e os transtornos e solicitou  ao Prefeito Vonte do Merim que agilizou as devidas providências.
Na região onde há uma academia, havia apenas canos de 100 milímetros, colocados de forma paralela ao meio-fio nos fundos das casas dos moradores da Rua José Dionísio.
O esgoto escorria a céu aberto, prejudicando os moradores daquele setor por não ter para onde escoar.
Cerca de 100 metros de manilhas de 30 centímetros foram colocados no local, integrando à rede já existente, garantindo conforto para as famílias que moram naquela área.
Outra parte do local que fica em frente a APAE onde há tempos o esgoto proporciona a sujeira e o nascimento de mato de forma constante, precisa de solução. Como não há declive para o escoamento, o Prefeito Vonte informou que vai buscar meios para solucionar o problema.

Outro local com cerca de 30 metros de rede de esgoto recém realizados é a rua José Xavier dos Santos, sentido praça 27 ao centro de abastecimento.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria