PÁGINAS
  • 07:45
A Prefeitura de Retirolândia, através da Secretaria de Infraestrutura, está instalando placas indicativas nas estradas do interior do município e acessos à BA 120. Segundo o secretário Rafael Morais, a iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso de visitantes nas comunidades, indicando sentido e distâncias.
“Retirolândia possui mais de 150 km de estradas, por isso, a importância das placas. Elas proporcionarão um maior “diálogo” entre as comunidades interioranas e seus visitantes, além de vendedores, caminhões de entregas e outros.” destaca Rafael.
As placas são confeccionadas em metal, leve, mole, dúctil, resistente a corrosão, um dos materiais mais indicados para sinalização, e de grande durabilidade. Padrão visual e acabamento excelentes, pintadas com uma tinta FOTOLUMINESCENTE- um pigmento que tem a capacidade de armazenar a luz ambiente durante o dia e refletir esta luz à noite.
Para o prefeito Vonte do Merim, a obra aparentemente simples, é de grande importância para o município, de acordo com ele as placas de sinalização são uma importante ferramenta de comunicação e ira facilitar a chegada até as comunidades, além de ter a informação precisa sobra a distância.

ASCOM

Reporte-nos algum problema! Ouvidoria