PÁGINAS
  • 04:51
Mais de 5000 pessoas de toda a região, participaram do Dia da Cultura Evangélica, evento Cristão jamais visto na história da cidade,  promovido pela Prefeitura Municipal de Retirolândia-BA e o Conselho de Pastores deste município, na noite deste domingo (24), na praça do centro de abastecimento, celebrando os 500 anos Reforma Protestante.
Embora o dia  oficial e feriado que celebram esse momento de grande importância para a Cultura Evangélica no município seja 23 de Setembro, neste ano, a festa aconteceu neste domingo.

A ocasião contou com a participação dos pastores das Igrejas Evangélicas: Elos de Cristo, Assembléia de Deus Missão, Comunidade Evangélica, Assembléia de Deus Vidas em Cristo, Evangelho Quadrangular, Monte Sinai e Batista Maranata,  que  alternaram suas manifestações com palavras e orações, glorificando o nome de Deus e invocando a presença do Espírito Santo.
Além das bandas, Adorai e Renovo, formadas por talentos da terra, o momento contou com a Cantora Gospel Carioca, Bruna Karla, que atraiu a grande multidão.
Autoridades como o prefeito do município, Alivanaldo Martins, Vonte, os deputados estaduais, Alex da Piatã e Héber Santana, Vereadores e Secretários municipais, prestigiaram a ocasião.
O prefeito Vonte afirmou que continuará apoiando a Cultura Evangélica no município, alertando que nos próximos anos o evento terá o mesmo apoio da prefeitura municipal, depois de uma oração proferida como clamor em favor das autoridades pelos pastores presentes. O gestor, assim como muitos, entende que esse é um  grande serviço social que as Igrejas promovem em favor da sociedade por do  fortalecimento das famílias.
Para o Conselho de Pastores, esse momento é de grande importância para o fortalecimento e renovação da Fé em Deus e para a consolidação do projeto familiar. "Deus é a base de tudo, e, sem ele, nada é possível", disse um membro do Conselho.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria