PÁGINAS
  • 12:22
A Prefeitura de Retirolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou por meio de processo licitatório, uma empresa especializada em coleta de dejetos biológicos para fazer o recolhimento de lixo do Hospital Municipal de Retirolândia.
A RETEC Tecnologia em Resíduos é uma empresa especializada em Engenharia Ambiental que utiliza a mais avançada tecnologia no gerenciamento de resíduos sólidos, proporcionando a preservação e manutenção do meio ambiente. Dessa maneira, consolida sua imagem de organização de origem baiana, com mais de 10 anos de ampla atuação no seu segmento, a empresa possui frota de veículos transportadores de resíduos sólidos composta de caminhões licenciados pelo INMETRO e INEMA e se apresentam de acordo com a Legislação e normas vigentes.
De acordo com o secretário da Saúde, Claudio Inocêncio Gomes (Cacau), a contratação é muito importante para a saúde pública, pois, de acordo com ele, pela primeira vez na história do município o lixo vai ter destinação e um tratamento adequado evitando danos para o meio ambiente e consequentemente a população.

O contrato foi assinado oficialmente na tarde desta terça-feira, 01/08, e a RETEC passara a prestar o serviços nos próximos dias.


ASCOM



Reporte-nos algum problema! Ouvidoria