PÁGINAS
  • 11:41
Uma parceria entre a Prefeitura de Retirolândia, o presidente da Câmara de Vereadores, Sandro da Vargem, e a Empresa Baiana de Água e Saneamento – EMBASA, beneficiou cerca de 10 famílias do povoado de Laginha com a instalação de água encanada. Foram investidos mais de 250 metros de tubulação para garantir que a água chegasse a uma parte da comunidade que antes dependia de redes irregulares, cada morador, agora, poderá solicitar sua ligação junto a EMBASA. 
De acordo com o presidente da Câmara, Sandro da Vargem, esse tipo de trabalho, por mais simples que seja a obra, é importante, pois, de acordo com ele, não adianta se preocupar com obras grandiosas se essas não irão beneficiar a população. Sandro ainda parabenizou o prefeito, Vonte do Merim, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo ao longo destes 07 meses de gestão e por mostrar que realmente está preocupado com todos os munícipes.
O prefeito, Vonte do Merim, disse que trabalhar para que o benefício chegue à população é a missão dele. “Queremos uma cidade melhor para todas as nossas famílias, volto a repetir, não vou medir esforços, tudo que estiver dentro do nosso alcance faremos em beneficio do nosso povo, essa é a minha missão, gerir os recursos com responsabilidade, compromisso e transparência de forma que Retirolândia se torne cada dia um lugar melhor de se viver.” Concluiu o prefeito.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria