PÁGINAS
  • 12:54
A Prefeitura de Retirolândia está disponibilizando mais um benefício para os servidores público municipal, todos os servidores receberão um cartão de compra com crédito consignado.
Na tarde desta quarta-feira (07), o representante da Big Card no estado da Bahia, Hamilton Ramos, esteve na sede da Prefeitura de Retirolândia para fazer o lançamento oficial do cartão.

A Big Card é uma administradora de convênio de serviços na forma de adiantamento salarial, consignado em folha de pagamento. O cartão funciona da seguinte forma: um limite é disponibilizado como antecipação salarial e o beneficiário tem uma rede conveniada que pode ser utilizada. Ele tem até 45 dias para pagar, sem juros, e há a possibilidade de parcelar as compras em até três vezes. Em Retirolândia, diversas lojas já estão conveniadas e prontas para realizarem vendas através do cartão.

A presidente da Câmara de Dirigentes Logistas -CDL, que também esteve presente no ato, parabenizou o prefeito Vonte Merim pela preocupação com o comercio local e, por Retirolândia ter sido pioneira na Região do Sisal na implantação do sistema do cartão de compras.

Todos os servidores interessados em adquirir o benefício, basta comparecer ao setor de pessoal da prefeitura e retirar o cartão.

Para o prefeito, Vonte Merim, a aquisição do cartão representa mais um avanço na economia do município e o fortalecimento do comercio local, já que, uma de suas exigências foi que o cartão fosse utilizado somente no comercio de Retirolândia. "Além de ajudar os servidores, facilitando as compras sem juros e livres anuidades, o cartão de compra irá fortalecer o comercio local." explicou o prefeito.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria