PÁGINAS
  • 04:32
Vonte recebeu a ambulância em Salvador no inicio da tarde, Alex entrega a chave na presença de Rui Costa
O prefeito de Retirolândia, Alivanaldo Martins dos Santos (Vonte  Merim), esteve em Salvador, na tarde desta terça-feira (13) para receber das mãos do Governador do Estado uma nova ambulância para melhorar a frota no setor de saúde. Vonte ao lado do deputado Alex da Piatã recebeu da mão do governador Rui Costa o veículo zero quilometro.
Vonte passa a chave da ambulância para Cláudio Inocêncio | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ao chegar a cidade foi até a Praça Deraldino Ramos (Zebrinha) onde havia um grande número de pessoas, e da mesma forma que recebeu a chave do veículo da mão do governador e do deputado, repassou para o secretário de saúde do município Cláudio Inocêncio.
Cláudio disse que não gostaria de usar o veículo, mas fatalidades acontecem | Foto: Raimundo Mascarenhas
O secretário agradeceu ao prefeito pelo empenho e disse que o gestor é testemunha de sua luta, “encontramos uma frota de carros velhos e sucateados que recebemos como herança e que nos deram muito trabalho. Então, essa ambulância está vindo para amenizar, claro que o meu desejo é que nenhum que está aqui nessa praça venha a fazer uso dela, mas infelizmente as fatalidades acontecem, porque tudo é de acordo aos planos de Deus, não é de nossa vontade”, afirmou Cacau como também é conhecido o secretário.
Prefeito Vonte disse que com muito esforço limpou o nome do município e agora pode firmar convênios | Foto: Raimundo Mascarenhas
O prefeito Vonte ao falar dessa conquista afirmou que não tem sido fácil gerir o município diante das dificuldades, mas que agradece a Deus, pois em apenas cinco meses frente ao Governo Municipal conseguiu limpar o nome da prefeitura que estava sem poder firmar convênios junto ao Cadastro Único de Convênios – CAUC, ” reforço o que Cacau falou, espero que ninguém precise usar, mas a ambulância está aqui e nossa obrigação é entregar com todo carinho”, afirmou o gestor.

por; Raimundo Mascarenhas/CN
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria