PÁGINAS
  • 12:11
Em parceria com o governo federal, a prefeitura de Retirolândia, através da Secretaria da Saúde, promoverá mutirão de atendimentos para portadores de glaucoma. O evento acontecerá durante todo o dia desta sexta-feira, 12 de maio, no Centro de Saúde Fernando Presídio a partir das 07h30.

Para ser atendido, o portador de glaucoma, deverá ter acima de 40 anos, portando cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência, além da receita do colírio usado pelo paciente.
Através da Secretaria da Saúde, a Prefeitura de Retirolândia, tem colaborado com a população que tem problemas de visão. No mês de fevereiro deste ano, cerca de 300 pessoas do município foram atendidas em um mutirão realizado na cidade de Santaluz, ocasião em que veículos foram colocados a disposição das pessoas portadoras de glaucoma e catarata.
De acordo com o Secretário da Saúde de Retirolândia, Claudio Inocêncio (Cacau), a previsão é de cerca de 360 (trezentos e sessenta) atendimentos na próxima sexta-feira.


ASCOM


Reporte-nos algum problema! Ouvidoria