PÁGINAS
  • 04:20
O caminhão 2720 da Mercedes Benz com um tanque capaz de transportar 14.000 (quatorze mil) litros de água, foi retirado do local onde estava estacionado no almoxarifado municipal há cerca de 4 anos.
Os 10 pneus e as 10 jantes do veículo foram retirados do veículo na gestão anterior. Para o caminhão-pipa ser retirado do local, 10 novos pneus 10 00-20 novos foram comprados pela atual gestão. As 10 jantes foram retiradas de outros veículos.
Além de pneus e jantes, outros serviços como a troca de óleo foram providenciados.
Em 4 anos, o caminhão que foi adquirido pelo município para abastecer a população com água potável no período da seca, atuou com essa finalidade por cerca de 6 meses, com a utilização de 10.800 quilômetros rodados.
Na época, a gestão afirmava que o alto custo com combustível inviabilizava o uso do veículo que ficou parado, enquanto as famílias dependiam do abastecimento.
O prefeito Vonte Merim disse que a sua administração tem o compromisso de fazer a máquina pública funcionar, independente de qual seja o setor. De acordo com o gestor, essa será uma marca da sua gestão, cuidar com zelo, responsabilidade e transparência daquilo que é do povo.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria