PÁGINAS
  • 07:16
Após os últimos acontecimentos na BA 120, trecho que liga a cidade de Retirolândia a Conceição do Coité, na altura do povoado de Tanque Novo, acidentes freqüentes e, depois dos populares terem reivindicado com manifestações, redutores de velocidade naquela localidade, o prefeito Vonte Merim protocolou no dia 24 de maio, um oficio junto a Superintendência de Infraestrutura e Transportes da Bahia – SIT (extinto DERBA), solicitando a construção dos redutores, a fim de prevenir acidentes e aumentar a segurança dos transeuntes daquela comunidade.
O prefeito Vonte Merim e o Secretário de Infraestrutura do município, Rafael da Vargem, receberam na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Prefeitura de Retirolândia, o engenheiro da SIT, Dilson Pereira dos Santos, que garantiu que nos próximos dias já estará realizando a obra de construção dos redutores. “Visitei o local e, para dar maior visibilidade aos motoristas, teremos que construir dois quebra-molas”. Afirmou o engenheiro.

O prefeito Vonte Merim se mostrou preocupado com a segurança dos moradores daquele povoado. “Estive em Taque Novo, no sábado dia 20, onde os populares realizaram uma manifestação e, entendi que a preocupação deles era com a segurança dos que ali transitavam. Fiz um compromisso com aquela comunidade e me comprometi a procurar as autoridades responsáveis para que redutores de velocidade fossem construídos naquele local, me deram prazo de dois meses e, em menos de uma semana, conseguimos resolver o problema.” Concluiu.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria