PÁGINAS
  • 04:55

O Campeonato Municipal de Futsal de Retirolândia segue superando o numero de público presente a cada rodada, neste sábado (22), na disputa entre Vivo Construções e Garotos de Fibras, o ginásio de esportes teve que suportar um numero de pessoas além de sua capacidade normal, mais de 1200 pagantes estiveram presentes. De acordo com os organizadores esse foi o Record de público em um jogo dessa modalidade.
Para garantir a ordem pública e a tranqüilidade de todos, agentes da Guarda Civil Municipal de Retitolândia e da Policia Militar estiveram presentes durante a partida, que aconteceu com muita paz e harmonia entre todos os presentes e sem ocorrências. A ação se repetira em todos os jogos, até o fim do campeonato, para que todos possam aproveitar e curtir as partidas com muita segurança.
Bastante animadas, as duas torcidas fizeram o Ginásio Vibrar. O time do Vivo Construções sofreu sua primeira derrota no torneio, por 5x3, enquanto o Garotos de Fibra segue invicto para a próxima partida. “Esse foi, sem sombra de duvidas, o maior público de todos os tempos até o momento, de acordo com os números que vinham sempre sendo divulgados nos campeonatos anteriores, nem em uma final houve tanto público.” Afirmou Macarrão, Diretor de Esportes.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria