PÁGINAS
  • 10:56
Atendendo a uma solicitação dos desportistas do Conjunto Habitacional ACM, que através de um abaixo-assinado requisitaram alterações na iluminação do Ginásio de Esportes daquela comunidade, o prefeito, Vonte Merim, através da Diretoria de Esportes e Secretaria de Infraestrutura renovou todo sistema elétrico.
Apesar de ser uma obra recém inaugurada, a parte elétrica do espaço não atendia a necessidade dos desportistas, já que, dos 15 (quinze) refletores de 50 Watts de amperagem, apenas dois funcionavam, o que não permitia boa visibilidade aos atletas que, devido suas atividades trabalhistas só dispunham do turno noturno como opção de horário de treino.
Além da nova instalação elétrica, com fiação adequada para o Ginásio, à iluminação foi substituída por refletores modernos com amperagem de 400 Watts, deixando o espaço completamente iluminado e permitindo aos desportistas mais visibilidade nos treinos noturnos.
“O prefeito, Vonte Merim, está de parabéns, assim como nas outras áreas, ele vem investindo no esporte e não mede esforço sempre que solicitamos melhorias nas estruturas usadas pelos atletas.” Frisou o diretor de Esportes, Marinaldo Maciel (Macarrão).

ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria