PÁGINAS
  • 11:59
A Prefeitura de Retirolândia, através da secretaria de Assistência Social, em comemoração a passagem da Semana Santa, distribuiu nesta quarta-feira (12), mais de 5 (cinco) toneladas de alimentos para famílias necessitadas do município, um ato humanitário que beneficiou a população mais carente, levando esperança para aqueles que precisam ser tratados com amor e dignidade.
O prefeito Vonte Merim, num gesto de humildade, fez questão de ajudar descarregar os alimentos do veículo e a embalar os kits. “Me sinto feliz e orgulhoso sempre que conseguimos um benefício para o nosso povo. Essa é mais uma ação da gestão Um Governo de Todos, uma preocupação minha com milhares de famílias de Retirolândia,”. destacou o Prefeito Vonte Merim.
O controle e distribuição dos alimentos foram coordenados pela equipe da Secretaria de Assistência Social em parceria com associações e lideranças comunitárias. Os alimentos foram distribuídos entre as famílias da sede e da zona rural do município.
Os kits foram compostos de peixes, arroz e feijão. De acordo com o gestor a distribuição é importante pois, de acordo com ele, é uma forma de contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa com mais dignidade.
O prefeito Vonte Merim, destacou ainda, a qualidade do pescado, foram adquiridos 1,710 kg (mil setecentos e dez quilos) de peixes em postas de corvina.

ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria