PÁGINAS
  • 11:35
Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Retirolândia e a EMBASA, irá beneficiar cerca de 15 famílias da comunidade de Pedrinhas, próxima ao povoado de Gameleira, com implantação da extensão da rede que levará água encanada para aquela população. Para agilizar a escavação da vala por onde passará a tubulação, homens e maquinas da prefeitura trabalham desde a última terça-feira (04).

De acordo com o prefeito Vonte Merim, 600 metros de tubos 50 milímetros, serão utilizados para garantir que a água potável chegue às residências. “Estamos felizes por estarmos realizando um trabalho como esse, o povo também está feliz e isso nos motiva a trabalharmos mais, sempre que possível buscamos possibilidades de outras parcerias que ajudem a população”. Disse o prefeito Vonte Merim.

A extensão da rede de água para a localidade de Pedrinhas, pelo prefeito Vonte, aconteceu ainda no inicio de do mês de fevereiro deste ano, junto ao gerente da unidade regional da EMBASA em Feira de Santana, Euvaldo Neto, mesma ocasião em que a água para as localidades de Sapecado, Queimada das Pedras e Baixa do Couro, que ficam naquela região, foi solicitada. Ainda este mês os moradores daquela localidade, poderão requerer a ligação, fazendo seus cadastros, apresentando apenas documentos de RG e CPF.

Assim como nas diversas localidades onde a água encanada ainda não chegou, os moradores da Fazenda Pedrinhas, até então, viviam à espera de Carros-Pipa no período da seca, devido a dificuldade de captação de água.



ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria