PÁGINAS
  • 04:41

 A Prefeitura de Retirolândia realizou em ritmo acelerado a limpeza da represa localizada na comunidade de Lagoa dos Bois. O projeto de revitalização está sendo desenvolvido pela atual gestão que visa melhorar ainda mais a qualidade de vida da população daquela localidade. Segundo moradores, a última limpeza realizada no local foi ainda na gestão do então prefeito José Alberico (Bequinho).


Com a remoção dos detritos acumulados ao longo dos anos, a represa ficará mais ampla, acumulando água de qualidade. Devido à seca e o acúmulo de lama em seu leito, a represa ficou com pouca água resultando no esvaziamento por completo de toda sua capacidade. Com as obras concluídas a represa estará pronta para receber água proveniente das chuvas.


De acordo com o prefeito, Vonte Merim, na represa foram realizadas diversas melhorias como roçada, retirada de lama e concerto da barragem. Ele explicou também que a prefeitura vem mantendo os serviços de manutenção e conservação dos espaços públicos, priorizando os locais que mais necessitam dos trabalhos.




Reporte-nos algum problema! Ouvidoria