PÁGINAS
  • 10:21
Os boletos do programa Garantia Safra, referentes aos anos 2016 e 2017, começaram a ser entregues na manhã desta segunda-feira (20) em Retirolândia.  A entrega acontece até o dia 30 de março e os mais de 463 agricultores cadastrados pela prefeitura devem apresentar CPF e documento de identidade com foto para receber o boleto. O atendimento está acontecendo na sede da Prefeitura Municipal de Retirolândia, na sala da Secretaria de Agricultura.

Após receber o boleto, o agricultor tem até 31 de março para efetuar o pagamento da taxa de R$ 8,50 referente à contrapartida do próprio agricultor. O pagamento poderá ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

De acordo com a Prefeitura de Retirolândia, o agricultor pode receber até R$ 800 quando for constatada perda superior a 50% da safra. "O Garantia Safra é um benefício importante, especialmente neste momento em que a nossa região enfrenta um período de forte estiagem, prejudicando a agricultura e, conseqüentemente, os trabalhadores do campo", disse o Prefeito, Vonte Merim.




ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria