PÁGINAS
  • 10:56
Uma parceria da Prefeitura de Retirolândia e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia - FETAG, resultou na celebração de um convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O convênio tem por objetivo um repasse no valor de R$ 50,000,00, (cinqüenta mil reais) que serão investidos na limpeza de aguadas do município.
A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta terça-feira (14), e, estiveram presentes, além do prefeito Alivanaldo Martins dos Santos, mais conhecido como Vonte Merim, o vice-prefeito Noé Silvestre e o presidente da Câmara de Vereadores, Sandro da Vargem.
O vice-prefeito Noé Silvestre, falou da conquista com otimismo e disse que o investimento será de grande importância para os agricultores rurais, pois, segundo ele, apesar da estiagem, as aguadas limpas facilitam a colocação de água através de carros pipas.
O prefeito Vonte Merim espera que as limpezas já comecem a partir da próxima semana. “Já estávamos, dentro das nossas condições, realizando algumas limpezas e, esse convênio veio para somar neste momento difícil de estiagem que estamos enfrentando.” Concluiu o prefeito.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria