PÁGINAS
  • 10:53
O prefeito de Retirolândia-BA,  Alivanaldo Martins- Vonte Merim, visitou alguns setores ligados ao governo do estado em Salvador ao longo dessa semana em busca de projetos e benefícios para o município.
Vomte Merim ao lado de Josias Gomes secretário de Relações Institucionais
Acompanhado do vice- prefeito, Noé Silvestre, o presidente da Câmara Municipal, Sandro da Vargem e do advogado, Dr. Tiago Mascarenhas, o chefe do executivo, esteve com autoridades, representantes do Governo do estado como o secretário de relações institucionais do governador Rui Costa, Josias Gomes, o secretário de Desenvolvimento Rural, Gerônimo Rodrigues, Deputado federal, Ronaldo Carlleto e o deputado estadual, Alex da Piatã.

Por intermédio do Advogado Tiago, o deputado Ronaldo Carlleto atendeu o pedido do prefeito Vonte Merim, viabilizando a liberação 3 veículos em perfeito estado de conservação junto ao governo federal, os quais vão atender setores como: gabinete, secretarias e outros setores.

Outro veículo, de acordo com o prefeito, estará chegando ao município nos próximos dias para atender os serviços da Guarda Municipal, garantindo mais agilidade para os profissionais da área e mais segurança para a população.

Além dessas conquistas, o prefeito consegui através do deputado Alex da Piatã, um implemento para trator com um tanque-pipa com capacidade para 4 mil litros de água para socorrer os diversos domicílios, levando água potável para o combate aos efeitos da seca.

Vonte, oportunamente, cobrou do governo do estado, por meio do secretário Josias, a recuperação imediata dos cerca de 18 km que ligam a cidade de Retirolândia ao distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe.

Vonte solicitou ainda, a iluminação do estádio da cidade para garantir a prática de futebol no período da noite. O chefe do executivo esteve na SUDESB, acompanhado do presidente da liga Retirolandense de desportos, Vagnaldo Reis, Pelé e Marinaldo Maciel, diretor de esportes da prefeitura municipal.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria