PÁGINAS
  • 05:50
A Prefeitura de Retirolândia, por meio de seu Prefeito Alivanaldo Martins dos Santos (Vonte Merim), entregou na manhã desta quinta-feira, dia 23 de março, à GCM (Guarda Civil Municipal), uma viatura para o patrulhamento preventivo. O ato de entrega foi realizado pelo Chefe do executivo, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. A viatura modelo Parati 1.6, já está à disposição da corporação. 

Vonte destacou a dedicação de sua gestão com a GCM. “Desde o início de nossa administração sempre respeitamos e procuramos dar melhores condições de trabalho aos nossos guardas, que atuam na prevenção de crimes e zelam pelo patrimônio público. Um grande marco, sem dúvida alguma, foi à aprovação da Lei que oficializa a corporação.” Citou.
De acordo com o prefeito, após alguns atos de violência ocorridos no município, em 2016, e atendendo a solicitação da comunidade, assumimos o compromisso de reestruturar a Guarda Municipal, capacitar e aparelhar para que ela pudesse oferecer um serviço à altura e na complexidade, que é fazer segurança pública.

Ainda de acordo com Vonte Merim, um novo fardamento já está sendo confeccionado, além de estar providenciando equipamentos de proteção individual-EPI. “O próximo passo será viabilizar cursos de qualificação para os agentes.” Concluiu Vonte.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria