PÁGINAS
  • 04:34
A prefeitura municipal de Retirolândia-BA, em parceria com a Embasa, Empresa Baiana de Água e Saneamento, está executando a escavação de ruas do conjunto Aloísio Carneiro no bairro do Pocinho, para levar água encanada que vai atender cerca de 40 famílias daquele setor com a extensão de cerca 250 metros de rede de 50 milímetros.
Uma retroescavadeira da prefeitura e funcionários da empresa, trabalham no local desde a última segunda-feira,20, para garantir a chegada do líquido fornecido pela companhia de abastecimento às casas que não contam com esse recurso.
Devido a distância da rede, algumas famílias daquela região,  até então, eram atendidas por meio de tubos de 20 milímetros e a água não chegava de forma satisfatória, de modo que garantisse o abastecimento de seus reservatórios.
Assim como naquele local, o prefeito Vonte já solicitou junto à direção da Empresa em Feira de Santana, a extensão de rede de água para atender outros setores da sede e da zona rural do município, como as fazendas: Pedrinhas, Baixa do Couro, Sapecado, dentre outras.
Para o gestor, essa parceria com a Embasa servirá para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que não são atendidas com água de qualidade nas suas residências." Nesse momento, é importante buscar todas as formas possíveis para ajudar quem está passando por dificuldades, devido à falta d'água", disse Vonte.


ASCOM
Reporte-nos algum problema! Ouvidoria